Consultoria em Controle de jornada e ISO 39001

Em caso de dúvidas, ligue (41) 3538-6665 ou (41) 3538-6669.

Até 30 de abril de 2012 a jornada de trabalho de motoristas profissionais do transporte rodoviário de cargas e passageiros era regulamentada pelo artigo 62 da CLT, porém, nessa data foi sancionada a lei 12.619 para regular e disciplinar a jornada de trabalho e o tempo de direção do motorista profissional.

Instrutor: Bruno Abner
Modo : Aula Presencial


+8000 Alunos Certificados!

Faça seu curso agora mesmo. E aproveite o mercado de trabalho.
  • Empresa Credenciada pelo Detran-PR
  • Instrutores Credenciados pelo Detran-PR
  • Treinamento com certificação
  • Diferencial competitivo no mercado
  • Redução de Custos Operacionais

Descrição

Assessoria empresarial em controle de jornada de motoristas.

Até 30 de abril de 2012 a jornada de trabalho de motoristas profissionais do transporte rodoviário de cargas e passageiros era regulamentada pelo artigo 62 da CLT, porém, nessa data foi sancionada a lei 12.619 para regular e disciplinar a jornada de trabalho e o tempo de direção do motorista profissional. Todavia em 02 de março de 2015 a lei 13.103 entrou em vigor, revogando dispositivos da Lei no 12.619/2012 para estabelecer os direitos e deveres do motorista profissional.

Desde então, a Ágape assessora empresas a implantar o controle de jornada de motoristas dentro de todas as exigencias legais. Abordando os conceitos da legislação, instruindo em como aplicar os controles na prática e auxiliamos nossos clientes a reduzir custos com horas extras, tempo de espera e adicional noturno.

Assessoria para implementação da ISO 39001

A Certificação ISO 39001 Sistemas de Gestão da Segurança Viária, RTS (Road Traffic Safety) foi publicado pela Organização Internacional de Padronização (ISO) no final de 2012 e traduzida para português em 2015. Trata-se de uma ferramenta para ajudar as organizações a reduzir, e até eliminar, a incidência e o risco de mortes e ferimentos graves causados por acidentes de trânsito.

Esta é uma certificação aplicável a entidades públicas e privadas que se relacionam com o sistema viário e buscam identificar elementos de boas práticas na gestão da segurança viária, o que possibilita o alcance dos objetivos traçados pelas organizações no que tange a segurança viária.

Tags:

Assessoria empresarial em controle de jornada de motoristas, ISO 39001, condução segura e econômica curitiba, Assessoria para implementação da ISO



VAGAS LIMITADAS! Clique aqui e reserve!